Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro mostrou na prática a realidade que os profissionais das estradas estão sofrendo com a alta do diesel.
O motorista, que tinha um frete para Mato Grosso, estava abastecendo em um posto de combustíveis em Barreiras, estado da Bahia, quando filmava a bomba.
Durante o abastecimento, o valor que o caminhoneiro iria pagar não parava de subir, chegando a mais de R$ 5.500,00 para encher o tanque do veículo.
Nesse caso três detalhes chamam a atenção:
Vamos verificar a situação desse caminhoneiro, com dois abastecimentos de tanque até chegar ao destino, o valor será de aproximadamente R$ 11.000,00, dinheiro que ele ganhará no frete.
O profissional terá mais gastos com o preço da arla, despesas com comida, estadia, banheiros e precisaria do lucro que ele teria que obter para sobreviver.
A conta não fecha, está cada vez mais comum os caminhoneiros acabarem o mês no vermelho, graças ao valor exorbitante do diesel. Confira a indignação do profissional no vídeo abaixo.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário