Caminhoneiro em zig zag quase provoca tragédia e atropela motociclista

Caminhoneiro em zig zag quase provoca tragédia e atropela motociclista
Foto: Reprodução / Internet

Veja o flagrante no exato momento que o motociclista consegue escapar por pouco

Um caminhão que estava trafegando de forma irregular em uma pista, quase mata um motociclista que passava na rua divisa entre Colombo e Almirante Tamandaré, trecho localizado no estado do Paraná.

Uma mulher que passava na rua filmou a atitude em zig zag do caminhoneiro e logo depois flagrou o motociclista precisando se jogar da moto para não ser atingido em cheio pelo condutor do caminhão.

O jovem atingido é um motociclista de 21 anos que escapou por pouco de não ser atropelado pelo caminhão desgovernado graças a atitude do condutor.

Algumas pessoas que estavam vindo atrás e presenciaram tudo decidiram seguir o caminhoneiro e o encontraram descarregando o veículo em uma empresa.

O motociclista que por um milagre nada sofreu, também foi ao local e questionou o caminhoneiro que alegou não se lembrar de nada do que havia acontecido.

Testemunhos discordaram da fala do caminhoneiro já que o viram a alguns metros depois de ter passado por cima da moto do jovem, descendo do caminhão colocando a mão no bolso e depois seguindo viagem.

A Polícia foi acionada e pediram para ligar também para a Polícia Rodoviária Federal. A PRF falou que só iria ao local se tivesse vítimas.

A polícia militar com a ausência da PRF, acabou liberando o caminhoneiro que continuou seguindo viagem rumo à Santa Catarina. Enquanto isso, o motociclista que é auxiliar de produção e utilizava a moto para ir ao seu trabalho, está parado graças a imprudência do caminhoneiro.

YouTube video
Vídeo: RICtv

Redação – Brasil do Trecho