Caminhoneiro idoso é agredido em balança por fiscal e pede ajuda

Caminhoneiro idoso é agredido em balança por fiscal e pede ajuda
Foto: Reprodução / Internet

É impossível não se emocionar com a situação desse motorista

Um motorista de caminhão que aparentemente já tem mais de 60 anos de idade é agredido por fiscais de balança, porém, no exato momento outro motorista registra a situação e questiona o que estaria acontecendo para tal agressão ao caminhoneiro.

O caminhoneiro estaria dirigindo uma carreta com um cavalo da Scania no momento da situação, mas quando o rapaz que realizou a filmagem chegou no local o motorista já estava deitado no chão sendo pressionado contra o solo pelo fiscal, ainda havia outros dois funcionários sendo toda a situação sem esboçar nenhuma reação.

Quando o homem que está registrando a situação chega perto e pergunta o que está acontecendo, de imediato o caminhoneiro exclama “Me ajuda! , me ajuda aqui!” O caminhoneiro deitado no chão pede para o rapaz filmar toda a situação.

Outro caminhoneiro observando toda movimentação se aproximou e também questionou a ação do fiscal, que por sua vez, soltou o caminhoneiro que levantou, sendo possível observar sua blusa rasgada, consequentemente pela ação do fiscal.

No vídeo o fiscal relatou que havia pedido para ele subir na balança, por isso havia reagido dessa maneira com o caminhoneiro que não oferecia nenhum risco aos três fiscais que estavam no momento. 

https://www.youtube.com/watch?v=fLB8bv1QPUw
Vídeo: Vida de caminhoneiro OFc

Redação – Brasil do Trecho