O caminhão com maior valor de revenda do Brasil entre todos os modelos de mercado

Foto: Mercedes Benz

O Mercedes-Benz Atego 2426 6×2 é o caminhão que obteve o selo de maior valor de revenda do País.

Mercedes-Benz Atego 2426 é o caminhão com maior valor de revenda em nosso país

O caminhão com maior valor de revenda é também o campeão da categoria de caminhões semipesados, isso entre todos os modelos e marcas do mercado.

É claro que estamos falando do modelo Atego 6×2 da Mercedes-Benz.

Conforme anunciado nesta terça (21) pela agência AutoInforme, o Alego 2426 conquistou duplo reconhecimento do “Selo Maior Valor de Revenda – Veículo Comerciais 2022”. Esse reconhecimento leva em conta um estudo baseado nos três últimos anos de uso dos veículos.

O levantamento da agência AutoInforme indicou uma valorização de 50,9% para o modelo Atego 2426, após três anos de uso, afirma Jaqueline Neves, gerente de Vendas Caminhões Regional São Paulo da Mercedes-Benz Brasil.

Jaqueline comenta ser um orgulho conquistar esse reconhecimento diante de um segmento muito competitivo como o de caminhões. Ela ainda complementa dizendo que é considerado um diferencial dos produtos da marca MB, que ganha importância no mercado de usados e seminovos.

De acordo com a executiva, quem compra um caminhão Mercedes-Benz, sabe que está levando um excelente produto em qualidade, força, robustez, desempenho, conforto, tecnologia e segurança e além disso asseguram economia no consumo de combustível e baixo custo operacional, tanto para o frotista quanto para o autônomo.

Os caminhões Atego se destacam pela confiança do mercado nas aplicações em curtas e médias distâncias urbanas e rurais, no transporte de carga seca, hortifrutigranjeiros, frigorificados, bebidas, móveis, eletrodomésticos, materiais de construção etc.

Redação – Brasil do Trecho