O novo comercial do McDonald’s, uma das maiores redes de fast foods do planeta, tem como personagem principal além dos seus hambúrgueres, um motorista de caminhão que traz em sua atuação a nova campanha da rede.
O comercial foi feito para lançar o programa de pontos de fidelidade no Reino Unido onde o acúmulo desses poderá voltar para o cliente em forma de um novo hambúrguer.
O vídeo de lançamento mostra um caminhoneiro que deseja voltar para casa e no meio do percurso para em várias lojas McDonald’s onde compra alguns lanches e vai acumulando pontos.
No final do vídeo ele consegue coletar pontos suficientes para poder trocar por um mcchicken, hambúrguer da rede, onde acaba presenteando a sua companheira ao chegar em casa com a bela iguaria.
A campanha mostra leveza e descontração enquanto o caminhoneiro viaja dublando a música de Leon Brides, Coming home.
A ação teve a participação ainda de influenciadores entre outras celebridades que saírão em turnê pelo país distribuindo sobremesas geladas e componentes de edição limitada.
Uma marca tão famosa, conhecida e importante no mundo dos negócios, utilizar a imagem de um caminhoneiro para o lançamento de uma campanha de fidelidade, valoriza a categoria que precisa desse gás para continuar.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário