Caminhoneiro conta segredo para ser um profissional das estradas nos EUA

O motorista que segue a profissão no país divulgou um vídeo em seu canal do YouTube PRESS TENSÃO dando dicas aos profissionais de outros países.

Caminhoneiro conta segredo para ser um profissional das estradas nos EUA
Foto: Reprodução / YouTube

Dicas para se tornar um excelente motorista no EUA

Um caminhoneiro chamado Mivard, mostrou o segredo para conseguir um curso e ser um profissional das estradas em um dos países mais bem vistos e requisitados do planeta, os Estados Unidos da América.

O motorista que segue a profissão no país divulgou um vídeo em seu canal do YouTube PRESS TENSÃO dando dicas aos profissionais de outros países que pretendem seguir os passos da boleia nos EUA.

Mivard declara que o melhor curso para ser caminhoneiro nos Estados Unidos é ter um inglês na ponta da língua, idioma oficial do país.

O profissional garante que outras pessoas tentam tomar proveito inventando requisitos mirabolantes para que os profissionais das estradas possam entrar no país norte-americano e trabalhar na profissão.

O caminhoneiro pontua que é apenas necessário saber falar e compreender o idioma da nação e cursos para essa área não são mais do que gastos desnecessários em dinheiro. O motorista precisará apenas entrar nos Estados Unidos legalmente e lá tirar a sua carteira.

“Você não precisa de forma nenhuma, pagar curso nenhum, gastar dinheiro com nada para poder aprender ser motorista aqui nos Estados Unidos. Concentra no seu Inglês, aprenda Inglês para você poder conseguir chegar até aqui e tirar sua carteira só isso, o resto a gente dá um jeito.” Afirma Mivard.

Redação – Brasil do Trecho