A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização em frente a uma das suas unidades operacionais localizada na BR-116 no município de Jequié, Bahia. Nessa ação foi identificado um caminhão que trafegava com a identificação do chassi adulterada.
O flagrante aconteceu na manhã da última sexta-feira(07) em uma análise mais detalhada onde ocorreu uma inspeção visual ao caminhão.
A numeração original do chassi havia sido modificada e as características do veículo de carga seguiam pontos diferentes da forma padrão.
O condutor do veículo, de 37 anos, alegou que desconhecia qualquer irregularidade no caminhão e que é recém-contratado pela empresa, dona do veículo em questão.
O delito está previsto no artigo 311 do Código penal brasileiro que penaliza qualquer pessoa que conduzir veículo automotor com sinal identificador adulterado, podendo a pena chegar de 03 a 06 anos de reclusão.
Diante dos fatos o caso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil mais próxima, no município de Jequié, estado baiano.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário