Caminhoneiro

PRF explica morte de caminhoneiro após acidente

Agente explicou o que provavelmente teria acontecido

Acidentes de trânsito estão se tornando cada vez mais regulares com o passar do tempo, devido a falta de estruturação das rodovias ou pelo alto grau de imprudência no trânsito. Um Policial explicou o motivo de um grave acidente na BR-316, KM 491, entre Codó e Caxias. Confira:

Segundo ele, a ausência de reação do veículo que vinha atrás foi o principal fator para que o acidente acontecesse. Ou seja, o motorista não estava prestando a devida atenção no trânsito e por isso bateu em outros veículos. Infelizmente, esse descuido o tirou a vida, pois a batida foi muito violenta e mesmo com os bombeiros e a SAMU tendo o atendido, ele não resistiu.

O agente da PRF ainda sugeriu que a vítima poderia estar dormindo no momento do acidente, o que ainda não foi comprovado! Prestamos solidariedade à família e deixamos o alerta para os motoristas descansarem sempre que possível. 

Para mais notícias como essa, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho! 

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto