O criminoso teve conhecimento de dados do frete, acabou adulterando a placa do seu caminhão e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com o objetivo de se passar pelo verdadeiro caminhoneiro.
Uma carreta carregada com grão foi interceptada pela Polícia Civil logo após o seu carregamento, o falso caminhoneiro tentou fugir de um armazém em Nova Mutum. A denúncia teria sido realizada por um funcionário de uma transportadora, ele procurou a Polícia Militar e realizou a denúncia que a carreta era adulterada.
A carreta estava com as placas adulteradas, quando a Polícia Civil chegou ao local, logo o falso caminhoneiro tentou se evadir do local, porém, foi abordado pelos agentes. Durante a abordagem, os agentes encontraram as placas originais da carreta no interior do caminhão.
O criminoso iria desviar a carga de mais de 48 toneladas de soja após obter os dados desse referido frete através de um aplicativo, o criminoso foi preso e não deu informações para onde a carga seria levada.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário