Operador de empilhadeira não teve muita sorte ao manobrar o deslocamento de um veículo
Uma operação de deslocamento de um veículo através de uma empilhadeira não deu muito certo e o carro acabou caindo do suporte do equipamento.
O operador da empilhadeira não conseguiu transportar um carro de passeio que veio a cair quase provocando uma grande tragédia já que o veículo quase atingiu a empilhadeira, o condutor e uma pessoa que estava auxiliando no processo.
Já era previsível que algo de errado poderia acontecer nesse transporte onde é possível identificar uma série de erros no deslocamento do veículo.
O suporte da empilhadeira aguentaria o peso e as dimensões do veículo de passeio? Provavelmente não e esse é um dos motivos da queda.
Nenhum trabalhador estava usando equipamento de proteção individual no momento do serviço, atitude que colocou a segurança deles em risco.
O equipamento não é o mais indicado ou específico para fazer o deslocamento de um carro com essas dimensões, se recomendaria um munck ou um guincho.
Ao que tudo indica o equipamento foi usado como uma espécie de gambiarra para retirar ou levar o automóvel sem a necessidade de um veículo específico para o transporte do carro.
O jeito menos trabalhoso e mais simples acabou não dando certo e gerou um prejuízo maior do que se esperava, gerando grandes avarias ao automóvel e também ao próprio equipamento de empilhadeira.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário