Após inúmeras aparições de objetos voadores não identificados no espaço aéreo de países como Uruguai, Canadá, China e Estados Unidos, chegou a vez de um extraterrestre embarcar na boleia de um caminhão.
Essa façanha aconteceu no Brasil e foi filmada. Um extraterrestre ocupando o lugar do condutor de um caminhão dentro da cabine do veículo fazendo a função do caminhoneiro.
“Doce, doce como mel” O vídeo foi divulgado pelo canal do YouTube Wanderson vídeos truck e mostra o etezinho no lugar do motorista em uma rodovia.
Tudo não passou de uma brincadeira satirizando os últimos acontecimentos com ovnis em vários pontos do planeta. O nosso ET aparentemente não é de verdade e está no lugar do motorista do caminhão apenas fazendo figuração.
O caminhão estava sendo rebocado por outro veículo e andando em baixa velocidade na via. O nosso etezinho não precisava conduzir o volante, apenas vivenciar a função de um caminhoneiro pelo menos uma vez na vida.
Aparição de objetos não identificados no espaço aéreo de vários países chamaram a atenção do mundo
Nas últimas semanas o mundo se assustou com vários relatos de objetos voadores não identificados(OVNIS) serem vistos no céu de diversos países, mas o que chamou mais atenção foi um relato mostrado pelos Estados Unidos.
O país norte-americano afirmou ter abatido um OVNI, mas que até o momento apenas o primeiro foi identificado sendo um balão. Havia uma suspeita de se tratar de uma espionagem do governo chinês, mas nada confirmado.
Vale ressaltar que qualquer tipo de objeto que invada o espaço aéreo de algum país e não faça comunicação com a torre ou que não tenha autorização para isso é considerado um OVNI e deve ser analisado para não intervir no espaço aéreo colocando em risco os voos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário