Caminhão

Proprietários de caminhão acionou a patrulha do consumidor de Celso Russomano para solucionar problema

Foram identificados falta de um orçamento e quebras constantes de peças deixando o caminhão no “prego”

A patrulha do advogado, deputado e apresentador, Celso Russomanno, foi ajudar Raquel e Francisco, um casal que estava enfrentando grandes problemas com seu caminhão parado em uma oficina.

O casal, proprietário do caminhão, está desde setembro do ano passado esperando que o veículo ficasse pronto após entrar em uma oficina. Desde então, semanas após semanas recebem parecer de que o veículo ficará pronto, mas isso não acontece.

Outro problema encontrado foi a falta de orçamento que não foi entregue aos clientes e eles já tiveram que desembolsar mais de R$ 77.000,00 inicialmente.

O caso complicou mais ainda quando o veículo saiu pela primeira vez da oficina consertado e três dias depois quebrou na primeira viagem não conseguindo completar o percurso.

O veículo é a única fonte de renda da família que com a ajuda de parentes e amigos estão sobrevivendo já que todo o dinheiro foi para o conserto do caminhão se endividando com empréstimos e cartão de crédito inclusive o veículo se encontra com prestações atrasadas.

Patrulha do consumidor em ação

Não vendo outra solução e a demora da oficina em entregar o caminhão, Raquel decidiu filmar o estado do veículo e enviar para a equipe da patrulha do consumidor onde viu a última chance em Celso Russomanno para sanar o problema.

O caminhão é um 2540 e faz parte da linha Actros da Mercedes-Benz. Será que Celso Russomano conseguiu ajudar esse casal?

O dono da oficina deu um prazo para poder entregar o caminhão ao jovem casal. A patrulha do consumidor ficará de olho na situação dos consumidores.

Vídeo: Celso Russomanno

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto