Volvo lança caminhão com motor atrás, será verdade?

Volvo lança caminhão com motor atrás, será verdade?
Foto: Reprodução / Internet

A marca é conhecida por inovar, será que esse é o novo lançamento?

A Volvo é uma das fabricantes mais importantes e conhecidas no mundo caminhoneiro. Através dela temos modelos como os da linha VM, FMX e a poderosa FH sendo ícone das estradas.

A empresa sempre procura mostrar o melhor de si em seus veículos e trazer agilidade, potência e conforto em um só caminhão. Seus modelos seguem um padrão com o motor na frente da cabine e cavalo completo, mas dessa vez ela decidiu inovar.

A empresa fabricou um cavalo com super motor na traseira do caminhão, isso mesmo, o motor fica na traseira do cavalo mecânico trazendo uma novidade nos veículos da marca.

O canal do YouTube kuti mecânico on-line, fez questão de filmar essa preciosidade das estradas mostrando rapidamente o novo modelo Volvo, mas será?

A filmagem mostrou algo diferente. Quem tinha alguma dúvida pode perceber que o chassi é de um ônibus e traz a imaginação de um cavalo mecânico de caminhão da Volvo.

Para quem achava que a marca sueca estava fabricando um novo padrão de caminhões, se enganou. Seus veículos continuam com motores na parte frontal da cabine e a parte de trás do cavalo é deixada apenas para acoplamento com a carreta e semirreboques.

YouTube video
Vídeo: KUTI MECÂNICO ON-LINE

Redação – Brasil do Trecho