Caçambeiro morreu ao báscular caçamba próximo a fiação de alta tensão

Caminhoneiro iria limpar caçamba morre após bascular caçamba em fios de alta tensão
Caminhoneiro morre ao bascular caminhão próximo a fios de alta tensão.

Infelizmente, no início desta semana, um caçambeiro morreu ao bascular uma caçamba em uma área próximas às redes elétricas, num local de trabalho perigoso. Como resultado, o veículo recebeu o impacto e o motorista foi fatalmente atingido por uma descarga elétrica que derreteu os pneus.

Este trágico acidente revela a importância de atentar para os possíveis riscos relacionados ao uso dos caminhões para remoção de resíduos e materiais recicláveis. É dever de todos tomar medidas de segurança, como manter segurança adequada e distância segura de qualquer instalação elétrica, para evitar acidentes e mortes desnecessárias.

Todo cuidado é pouco

É importante que, ainda que sejamos motivados pela urgência para remover os materiais, evitemos utilizar equipamentos em condições perigosas ou sem o uso de equipamentos de segurança. Isso é ainda mais verdade quando se trabalha na proximidade de instalações elétricas, pois a negligência pode resultar em um trágico e terrível acidente de trânsito como este que acabamos de presenciar!

Deixamos aqui o nosso alerta para nossos amigos caminhoneiros, mantenham o dobro de atenção ao transitar com seus caminhões perto de redes elétricas.