A idosa se incomodou com o barulho do caminhão estacionado próximo a sua residência.
As situações inusitadas pelas quais passam os caminhoneiros não param de nos surpreender. Desta vez, um caminhoneiro teve de lidar com uma senhora agressiva que se incomodou com o barulho do caminhão parado próximo a sua casa.
O profissional estava realizando um trabalho com o seu caminhão em um bairro residencial quando a idosa apareceu com a vassoura na mão e atingiu o veículo e o caminhoneiro com o objeto.
“Pode me chamar de louca, que eu já estou louca mesmo”, gritou a senhorinha. O caminhoneiro sorrir, enquanto filma a reação da mulher.
Sentindo que não estava sendo levada a sério, a idosa dar umas vassouradas no caminhoneiro e o chama de idiota. Sorrindo, ele diz: “tia do céu, não arruma problema não, tia”.
Ela alega que está ficando louca com tanto barulho. Pacientemente, o profissional responde que ele não queria estar ali, a idosa responde: “vai pra porta deles”, apontado para os vizinhos.
Se não fosse filmado, ninguém acreditaria
Essa é mais uma daquelas situações que o caminhoneiro enfrenta em sua lida, que se não fosse filmado, ninguém acreditaria. Quem bom que o caminhoneiro levou na esportiva e manteve o respeito com a idosa mesmo ela o desrespeitando.
Redação – Brasil do Trecho