Um caminhão ficou totalmente destruído após colidir frontalmente contra uma barreira de terra e pedras. Segundo informações, o acidente teria ocorrido em Ipiranga do Norte, no Mato Grosso.
A causa do acidente pode ter sido a falta de sinalização na pista, pois a estrada termina abruptamente e no final dela tem um enorme volume de pedras misturado com terra.
Provavelmente, o caminhoneiro perdeu no final da pista e acabou se chocando contra a barreira. Não foi divulgada informações sobre o estado de saúde do profissional, mas pelas imagens dos estragos provocados no caminhão, ele deve ter sofrido muitos ferimentos.
Um Volvo FH que estava passando no sentido contrário acabou sendo atingido por pedras que destruíram o para-brisa do veículo. Felizmente, o motorista não se feriu.
Não sabemos qual é o órgão responsável pelo trecho, se federal ou estadual, mas a verdade é que os responsáveis pela estrada em questão precisam adotar urgentemente medidas para resolver o problema causador do acidente. Ou será que estão esperando ocorrer mortes no local para tomarem as medidas cabíveis?
Fica registrado aqui nosso pedido de socorro, em nome dos motoristas que trafegam diariamente pelo trecho Ipiranga do Norte, em Mato Grosso. Esperamos que chegue aos órgãos competentes e o problema seja solucionado.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário