Há 18 dias com o caminhão quebrado na estrada, caminhoneiro autônomo pede ajuda para comer

Há 18 dias com o caminhão quebrado na estrada, caminhoneiro autônomo pede ajuda para comer
Foto: Reprodução / Internet

O Brasil do Trecho entrevistou o caminhoneiro Joel Pedro Trombim, de 39 anos.

Caminhoneiro há 19 anos, Joel Pedro Trombim, 39 anos, saiu de Criciúma, em Santa Catarina no dia 08 de abril a fim de realizar uma entrega em Fortaleza. O profissional transportava uma carga de bags vazio para uma usina de açúcar em Fortaleza, quando o caminhão apresentou problemas na caixa de câmbio e parou. Seu veículo é um Volvo NL ano 89.

Faz 18 dias que Joel está parado em um posto de combustível em Cachoeira dos Índios, depois do município de Penaforte, Ceará.

Sem dinheiro para comer

O Brasil do Trecho entrou em contato com o caminhoneiro autônomo de 39 anos. Ele contou que já conseguiu mandar a caixa de câmbio para um mecânico conhecido, que fez o serviço fiado em Criciúma, e que a peça deve chegar até amanhã (16).

Porém, Joel relata que precisa de R$ 350,00 para colocar o câmbio no lugar, além de dinheiro para se alimentar. Segundo o profissional, faz dois dias que ele não come.

Assim que conseguir consertar seu veículo, o caminhoneiro disse que pretende continuar a viagem até Fortaleza, de lá ele pegará uma carga de gesso para São Paulo e na sequência planeja voltar para Criciúma, onde seus 6 filhos e sua esposa estão à sua espera.

Joel disponibilizou sua chave pix para quem puder ajudá-lo a sair dessa triste situação

Joelptrombim521@gmail.com

Número para contato: (79) 9 9138–1183

Redação – Brasil do Trecho