A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na tarde do último sábado, (29), um caminhoneiro transportando 4.500 litros de vinho importado ilegalmente. Segundo a PRF, a abordagem ao caminhoneiro, de 23 anos, foi realizada no município de Irati — Paraná.
O caminhão foi abordado para uma fiscalização de rotina, mas durante a inspeção na carga de cebola que era transportada, os policiais descobriam as garrafas da bebida escondidas embaixo das sacas. Além disso, também foram encontrados 184 comprimidos de rebite.
Diante do flagrante, os agentes prenderam o motorista pelos crimes de contrabando, descaminho e porte de drogas para consumo.
As penas aplicáveis ao caminhoneiro podem incluir: detenção (quando o regime de cumprimento é ser aberto, semiaberto ou fechado, dependendo da pena aplicada e do histórico de condenado), reclusão — quando o regime de cumprimento é sempre fechado — pagamentos de multas e outras medidas restritivas de liberdade ou direitos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário