
Foto: Reprodução / Internet
Circula na internet um vídeo de uma carreta presa em uma daquelas valas de garagem, geralmente utilizadas por mecânicos para realizar reparos sob o veículo.
O caminhão está acoplado a dois semirreboques, e o último implemento caiu na vala, provavelmente durante uma manobra malsucedida do caminhoneiro.
Não é possível determinar o local do incidente nem como o implemento foi retirado da vala, uma vez que as quatro rodas do lado esquerdo ficaram submersas na cova. O fato é que foi um grande susto para o profissional e, certamente, um prejuízo financeiro também.
O fato em questão é um exemplo de como errar é uma parte inerente da experiência humana. Todos cometemos erros, independentemente de nossa profissão ou experiência. O importante é reconhecer esses erros, aprender com eles e, sempre que possível, tomar medidas para evitá-los no futuro.
Essa reflexão nos lembra da humanidade e da empatia diante dos erros alheios, pois todos estamos sujeitos a falhas.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.