Caminhoneiro

Trágico acidente na BR-135 resulta em fatalidade

Caminhoneiro de 41 anos perde a vida em acidente de trânsito

Na noite de sexta-feira, 15 de março, um trágico acidente abalou a BR-135, resultando na perda irreparável de um caminhoneiro de 41 anos.

O fatídico evento ocorreu no quilômetro 415, próximo à cidade de Bocaiuva, no norte de Minas, por volta das 21h15. Segundo relatos dos bombeiros, os veículos envolvidos – um caminhão e uma carreta – seguiam no sentido Bocaiuva quando, por razões ainda desconhecidas, o caminhão colidiu violentamente na traseira da carreta.

O motorista da carreta, de 38 anos, saiu ileso do choque. Ele descreveu aos bombeiros que conduzia pela rodovia quando sentiu o impacto devastador na traseira de seu veículo. Infelizmente, o condutor do caminhão, de 41 anos, ficou preso às ferragens, e sua vida foi tragicamente ceifada, sendo declarado morto pelo médico do SAMU ainda no local do acidente.

Após minuciosa investigação da perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi cuidadosamente retirado das ferragens pelos bombeiros e entregue aos cuidados de uma funerária local. Durante os procedimentos de resgate da vítima, a rodovia precisou ser interditada em ambos os sentidos.

Além do Corpo de Bombeiros e do SAMU, equipes da polícia militar e da concessionária Eco 135 responderam prontamente à ocorrência. Neste momento difícil, enviamos os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos do Brasil do Trecho.

Esta postagem foi publicada em 20 de março de 2024 09:15

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto