
Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de madeira nativa trafegando com documentação inválida no município de Palmas, capital de Tocantins.
A PRF realizava uma fiscalização no quilômetro 461, da BR-010, quando deu uma ordem de parada a um caminhão modelo Mercedes Benz atego 2429 e um Volvo VM 360.
Inicialmente, os veículos se dividiram em rumos diferentes sendo possível fiscalizar apenas um. Com o apoio da Polícia Federal, o outro caminhão foi encontrado para o realizamento de todos os procedimentos de fiscalização.
Contando também com o apoio da Polícia Militar, a PRF conseguiu realizar as fiscalizações e após a entrega das guias florestais foi identificado que o documento não estava no banco de dados do IBAMA e do órgão ambiental devido.
A irregularidade fez com que o documento fosse invalidado resultando na apreensão de 58 m³ de madeira nativa.
Os dois caminhoneiros foram encaminhados para delegacia de Polícia Federal local, inicialmente, pelos crimes de falsificação de documento público e transporte de madeiras sem licença válida.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.