Caminhoneiro com várias notas de 100 reais em mãos. Foto: reprodução
Um caminhoneiro de 35 anos foi vítima de furto durante uma parada para almoço em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (20), na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá de Cima.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ele estacionou seu caminhão ao lado de uma lanchonete e entrou no estabelecimento para almoçar. Ao retornar ao veículo, por volta das 12h25, percebeu que a fechadura da porta do lado direito havia sido arrombada. Ao verificar seus pertences, constatou o desaparecimento de aproximadamente R$ 3 mil, entre dinheiro e cheques.
Diante do ocorrido, o caminhoneiro acionou a Polícia Militar, que registrou um boletim de ocorrência. As autoridades iniciaram as investigações, porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
O caso segue sob apuração, e a PM orienta que motoristas redobrem a atenção ao estacionar seus veículos em locais públicos, sempre que possível utilizando medidas adicionais de segurança, como travas reforçadas e locais monitorados por câmeras de vigilância.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário