Caminhoneiro

Caminhoneiro morre após queda e traumatismo craniano em Doutor Maurício Cardoso (RS)

Um caminhoneiro de 61 anos morreu na manhã deste domingo (23 de junho) após sofrer uma queda e bater a cabeça na calçada no município de Doutor Maurício Cardoso, no noroeste do Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da Brigada Militar, a vítima, identificada como Nelson Jair Spohr, estava em frente à residência de um familiar quando sofreu a queda repentina, batendo com força a cabeça no meio-fio.

Populares acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros no local. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o caminhoneiro não resistiu e morreu antes de ser levado ao hospital.

A Polícia Civil foi chamada e realizou levantamento da ocorrência. A suspeita inicial é de que Nelson tenha sofrido um mal súbito, o que teria causado a queda fatal, mas essa hipótese será confirmada após o laudo da Perícia Técnica.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Natural e morador do município, Nelson era conhecido na cidade pela atuação como caminhoneiro e sua morte gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão.

Esta postagem foi publicada em 24 de junho de 2025 06:57

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto

🚛 Entre nos nossos grupos no WhatsApp!

🔔 Vagas e Notícias

💰 Promoções