Pular para o conteudo
Caminhoneiro

Caminhoneiro morre em capotamento e BR-158 fica interditada entre Água Boa e Canarana

1 minuto de leitura
ACIDENTE-CAMINHONEIRO
Publicidade

Um grave acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (13) interrompeu completamente o tráfego na BR-158, entre os municípios de Água Boa e Canarana, no estado de Mato Grosso, e resultou na morte do caminhoneiro Geraldo de Jesus, de 64 anos.

Segundo informações repassadas pelas autoridades, Geraldo, natural de João Pinheiro (MG) e morador de Água Boa, conduzia um caminhão Mercedes-Benz quando perdeu o controle da direção no km 531 da rodovia. O veículo acabou capotando e tombou sobre a pista, bloqueando ambos os sentidos da via.

O congestionamento chegou a cerca de cinco quilômetros, e o tráfego só foi totalmente liberado após as 17h15.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Politec, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas para os trabalhos de perícia, resgate e controle do trânsito.

O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa para a realização de exames. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

O caso gerou comoção entre colegas de profissão e moradores da região, que lamentaram a perda de mais um trabalhador das estradas.

Publicidade

Comentários

0
Escolha seu avatar

Ele aparecerá ao lado do seu nome nos comentários.

    Sobre o autor

    Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.