Caminhoneiro tem botijão furtado após negar dinheiro ao ladrão

Um caminhoneiro de 25 anos começou o dia de trabalho com prejuízo antes mesmo de ligar a carreta em Vilhena.
O motorista estava se preparando para seguir viagem com uma carga de adubo quando percebeu que o botijão de gás usado na cozinha da cabine tinha desaparecido durante a madrugada.
Segundo as informações do caso, um homem teria passado anteriormente pedindo dinheiro perto do caminhão e depois voltou ao local durante a noite.
Para muita gente, pode parecer apenas um botijão levado. Mas para quem vive dentro da boleia, o item faz diferença na rotina. É nele que o caminhoneiro prepara comida, esquenta café e consegue economizar durante viagens longas.
Além do prejuízo financeiro, a situação também aumenta a insegurança de quem precisa dormir em postos, pátios e locais improvisados enquanto aguarda carga ou horário para seguir viagem.
Antes mesmo de enfrentar trânsito, fila e estrada, muitos caminhoneiros já começam o dia preocupados com furtos e gastos inesperados dentro da própria cabine.
