Prêmio AutoData na categoria Carroceria e Implementos para caminhões e ônibus é concedido à Marcopolo

Foto: MARCOPOLO/DIVULGAÇÃO/JC

Essa é a 19ª vez que a empresa é contemplada

Plataforma de Soluções Biosafe da Marcopolo é um sucesso

A Marcopolo é contemplada pela 19ª vez pelo prêmio AutoData na categoria “Carroceria e Implementos para caminhões e ônibus”.

Dessa vez se destaca pelo sucesso e desenvolvimento da plataforma de soluções BioSafe que minimiza os impactos do novo corona vírus, possibilitando o transporte seguro, impedindo a contaminação dentro e fora dos veículos.

A Marcopolo foi a empresa que com sucesso, reagiu prontamente aos efeitos da pandemia no setor automotivo e de transporte, visando a retomada da economia. De acordo com Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais MI e Marketing da companhia, comenta que a empresa investiu de forma maciça para desenvolver soluções de biossegurança e garantir a mobilidade e a retomada do turismo e do transporte coletivo, inclusive do mercado externo.

Das 22 edições do prêmio AutoData, a Marcopolo é uma das marcas mais diferenciadas, tanto como fabricante de ônibus, como exportadora. De 2000 a 2004 foi eleita a “Empresa do Ano”, recebendo assim o título “Tributo AutoData”.

Redação – Brasil do Trecho