DAF X Volvo: Qual leva a melhor em subida ?

Durante uma subida bastante íngreme um caminhão da DAF deixa um caminhão da volvo para trás.

DAF X Volvo: Qual leva a melhor em subida
Foto: Reprodução / YouTube

DAF deixa Volvo para trás na subida e vai embora

Hoje vamos falar sobre duas empresas que foram colocadas em xeque no que diz respeito a potência de cada veículo da sua marca em uma estrada íngreme que é capaz de desafiar qualquer caminhão.

Dentre elas está a DAF caminhões e ônibus, grande potência do mercado que faz parte do grupo PACCAR, um dos maiores do mundo no setor caminhoneiro.

Já há mais de 90 anos fazendo sucesso no mercado, seus veículos são referências em tecnologia e potência, além de agregar sustentabilidade principalmente com o motor intercooler que caiu nas graças dos apaixonados por pesados desde a década de 70.

Hoje tem como referência no mercado os modelos CF e XF que possuem maior eficiência com menos gastos de combustível.

Por outro lado tem a Volvo, fabricante sueca que está no mercado desde 1927 sendo uma das mais conceituadas e respeitadas no segmento onde coleciona diversos lançamentos de sucesso como as linhas FM e FH.

Desde o ano de 2016 é líder de mercado no segmento caminhoneiro no Brasil onde garante emprego há mais de 5.000 funcionários no país.

Em uma disputa não oficial entre DAF e Volvo, quem você acha que leva a melhor? A participante do grupo paccar ou a empresa sueca?

Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube Galera da pressão, mostra qual caminhão levaria a melhor em uma subida difícil em estrada de terra.

Dessa vez não teve para ninguém! A DAF foi a responsável por dar uma show de potência e mostrou que não é só mais uma na multidão. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=PWptn-aUdys
Vídeo: Galera da pressão

Redação – Brasil do Trecho