Polícia identifica caminhoneiros que quase provocaram um acidente em uma briga de trânsito

Os dois caminhoneiros foram flagrados disputando espaço na pista, onde um tenta fechar o outro com o caminhão.

briga de trânsito
Caminhoneiros brigado em meio a rodovia. Foto: reprodução do youtube

Os dois caminhoneiros foram flagrados disputando espaço na pista, onde um tenta fechar o outro com o caminhão.

Quase vira tragédia

No dia 28 de dezembro de 2022, dois caminhões foram flagrados fazendo manobras perigosas na SC – 418, na Serra da Dona Francisca.

Ao que parece, os dois caminhoneiros se envolveram em uma discussão que culminou nas cenas seguintes. Um motorista que vinha atrás dos caminhões registrou tudo pelo celular.

Uma carreta tenta a todo custo “fechar” um caminhão baú, para tanto o caminhoneiro chega a invadir a contramão e por muito pouco um carro de passeio não colidiu de frente com a carreta.

A briga entre os dois caminhoneiros começou em Campo Alegre e só terminou em Joinville. Um trecho de aproximadamente 60 km percorrido de forma imprudente e inconsequente pelos dois motoristas.

YouTube video

Caminhoneiros identificados

Com as imagens feitas pelo motorista que vinha atrás e acompanhou a disputa entre os dois caminhoneiros, a Polícia Militar Rodoviária conseguiu identificá-los. O motorista que fez as imagens também já foi ouvido pela Polícia Civil.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado para apurar o ocorrido e penalizar os dois envolvidos nessa irresponsabilidade que quase terminou em um acidente.

Com informações do canal Ideal