Uma pessoa não identificada registrou, o que segundo ele, era o descarregamento de alguns caminhões no pátio da empresa.
O homem narra o episódio dizendo que os caminhoneiros perderam a paciência após esperar o recebimento da carga por alguns dias. Segundo ele, os caminhões estavam carregados com calcário e foram descarregados na porta da empresa Agroterenas que dispõem de unidades em São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Ele não informa quando ocorreu e nem em qual das unidades sucedeu o suposto descarregamento no pátio da empresa.
Já falamos diversas vezes sobre episódios assim e ao que parece, tem se tornado cada vez mais comum.
Não sabemos quais medidas estão sendo tomadas pelas empresas a fim de evitar que isso continue se repetindo, mas fato é que alguma coisa precisa ser feita.
Enquanto não houver diálogo entre empresa e caminhoneiro, com o intuito de chegar a uma solução boas para ambos os lados, situações como essa vão continuar se repetindo e se tornando algo comum, e isso não é bom para nenhum dos lados, pois gera desgaste na relação de trabalho e prejuízos financeiros.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário