Na manhã da última quinta-feira(06) duas ocorrências de incêndio foram registradas, nos municípios de Marialva e Sarandi respectivamente, localizados no estado do Paraná. Em Sarandi, o caminhoneiro precisou ser socorrido após a carreta pegar fogo.
O motorista, de 65 anos, que abastecia seu caminhão presenciou a mangueira estourar e a bomba de combustível pegar fogo onde as chamas acabaram atingindo ele.
Para tentar ser desvencilhar do fogo, o caminhoneiro pulou em uma poça d’água próxima do local, porém não foi o suficiente para evitar que 54% do corpo ficasse com queimaduras graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com duas ambulâncias do Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer a vítima que não corre risco de morrer, mas o seu estado ainda é grave pela situação das queimaduras. O homem foi levado consciente para o hospital universitário local.
Tudo aconteceu dentro do pátio da própria empresa, porém até o momento não houve nenhum tipo de pronunciamento ou manifestação dela.
Uma outra carreta acabou pegando fogo no Município de Sarandi e o corpo de bombeiros teve que ser deslocado para lá para evitar que as chamas se espalhassem.
O fogo começou na traseira do veículo e as equipes já tentavam apagar os focos do incêndio. Não se sabe ainda sobre informações de possíveis vítimas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário