Homem critica mulher e fica sem reação ao vê-la operando trator

Homem critica mulher e fica sem reação ao vê-la operando trator
Foto: Reprodução / Internet

O rapaz não acreditou que a mulher conseguiria operar a máquina

Um vídeo de um homem instigando uma mulher a operar um trator, vem ganhando bastante repercussão nas redes sociais, diversas pessoas vêm expressando suas opiniões sobre o tema que é bastante polêmico.

Sem ao menos imaginar que a mulher dominaria o trator com tanta facilidade o homem fala no vídeo “Vai lá, quero ver!” em um tom de querer intimidar a mulher ou amedrontar ela. Com toda calma e serenidade a mulher foi em direção ao trator, entrou, sentou e fechou a porta e começou a andar com a máquina.

Pouco satisfeito o homem exclamou, “Daqui a pouco eu não faço mais nada nessa empresa!” Ao ver a mulher operando a máquina o homem ficou sem palavras, sem acreditar no que estava vendo na sua frente.

A mulher começou a carregar o caminhão e um amigo do homem falou para ele “Você vai perder o seu emprego!” querendo rir do seu amigo que não estava acreditando na capacidade da mulher.

Acreditamos que esse vídeo seja apenas uma brincadeira entre amigos, porém, que não deixa de existir na vida real, o machismo é muito presente ainda hoje. A equipe do Brasil do Trecho se solidariza com todas as mulheres que trabalham duro para trazer o seu sustento.

Assista ao vídeo na íntegra:

YouTube video
Vídeo: adaildo souza

Redação – Brasil do Trecho