O caso ocorreu na manhã da última quinta-feira(06) no município de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalhou em conjunto com a polícia civil (PC) e conseguiu apreender mais de 400 kg de maconha que estavam em uma caminhonete caracterizada com a camuflagem do exército brasileiro.
O caso ocorreu na manhã da última quinta-feira(06) no município de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, em um trecho da BR-060 que corta o estado.
Após receber informações da Polícia civil de Rio Verde de MT, município sul mato-grossense, a PRF iniciou uma fiscalização em um ponto da BR onde foi avistada uma caminhonete caracterizada como os veículos usados no exército.
A caminhonete recebeu ordem de parada, porém empreendeu fuga parando apenas alguns quilômetros depois após o motorista e o homem que estava no banco de passageiro se entregarem.
Ao verificar a autenticidade do veículo foi constatado que não era viatura militar, inclusive os dois homens se vestiam com roupas militares, mas também foi confirmado que eles não fazem parte da corporação.
Dentro da caminhonete foram encontrados diversos tabletes de maconha totalizando 486 kg da droga.
Os homens disseram aos policiais que foram contratados para transportar a droga de Ponta Porã até Campo Grande, ambos municípios de Mato Grosso do Sul, pelo valor de R$ 7.000,00.
Os homens foram presos e encaminhados à delegacia de polícia civil de Sidrolândia. Uma operação se iniciou e encontrou as pessoas responsáveis pela caracterização do veículo no município de Rio Verde de Mato Grosso.
Redação – Brasil do Trecho