Caminhoneiro

Caminhoneiro é agredido com pedrada na cabeça após acidente em Campina Grande

Um caminhoneiro paulista que estava a trabalho na Paraíba viveu momentos de terror após se envolver em um acidente na alça sudoeste de Campina Grande, na última terça-feira (1º). Após a colisão, ele foi brutalmente agredido com uma pedrada na cabeça e teve a chave do caminhão e a nota fiscal da carga roubadas.

A vítima, que não teve o nome divulgado, quebrou o pé durante a confusão e foi socorrida por equipes de emergência. Ele permanece internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde se encontra em estado estável.

A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo as primeiras informações, os agressores ainda não foram identificados, e a motivação da violência ainda é apurada. As autoridades trabalham para localizar os responsáveis e entender se houve tentativa de roubo da carga transportada ou se o crime foi motivado por outra circunstância.

Esta postagem foi publicada em 4 de julho de 2025 06:14

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto

🚛 Entre nos nossos grupos no WhatsApp!

🔔 Vagas e Notícias

💰 Promoções