Caminhão carregado com soja. Foto: reprodução
A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (1º), um motorista de 51 anos acusado de furtar quase 50 toneladas de soja no município de Palmital (SP). A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, que resultou na recuperação da carga e na devolução à transportadora.
De acordo com as autoridades, a equipe policial foi acionada após sinais suspeitos durante a operação de escolta da carga. Ao abordar o caminhão, os agentes constataram que parte da soja havia sido desviada de maneira criminosa. O motorista foi detido em flagrante.
A carga, avaliável em um montante significativo, foi devolvida à transportadora. O inquérito será conduzido pela Polícia Civil, e o homem deve responder por furto qualificado, com pena que pode chegar a até 4 anos de prisão em casos de valor elevado ou emprego de artifícios como transporte manipulador ou complicada logística para ocultação.
Esta postagem foi publicada em 3 de julho de 2025 07:23
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário