Carros recuperados pela PRF. Foto: reprodução
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na segunda-feira (30), quatro veículos com sinais de adulteração, sendo dois deles com registro de roubo ou furto. As apreensões ocorreram em diferentes trechos das BRs 101, 423 e 232, entre a Região Metropolitana do Recife e o Agreste de Pernambuco.
Durante a manhã, os agentes recuperaram uma motocicleta na BR-101, no Recife, e um automóvel na BR-423, no município de Garanhuns. Ambos apresentavam sinais de adulteração nos elementos identificadores, sendo os veículos e os condutores encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Já na BR-232, dois carros com queixa de roubo foram interceptados. A primeira abordagem foi feita em São Caetano, onde um Chevrolet Onix foi parado. Após vistoria, os policiais constataram que o veículo era clonado e possuía registro de roubo em Jaboatão dos Guararapes, no dia 3 de junho. A condutora relatou que havia feito uma troca pelo carro e ainda estava pagando parcelas em dinheiro.
Na sequência, outro carro, um Citroën C-Cross, foi abordado no município de Gravatá. A equipe da PRF identificou adulterações e confirmou que o veículo havia sido roubado em maio de 2025, na cidade do Recife. O condutor informou ter comprado o automóvel por meio de uma rede social, sem saber da procedência ilegal.
Os envolvidos e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil e poderão responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Esta postagem foi publicada em 2 de julho de 2025 08:02
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário