Caminhoneiro

Caminhoneiro morre misteriosamente após descarregar caminhão

Morte no trabalho caminhoneiro morre após entrega da carga de queijo

Nesta última quarta-feira (13), o caminhoneiro Pablo Vargas Rocha, de 34 anos, passou mal ao fazer uma entrega de uma carga e faleceu repentinamente.

Pablo entregou uma carga de queijo e deu a nota fiscal ao vigilante do local, logo em seguida passou mal vindo a falecer em questão de segundos. 

O serviço de atendimento móvel de urgência(SAMU) foi chamado rapidamente, mas ao chegar no local eles não puderam fazer mais nada para salvar a vida do caminhoneiro e apenas constataram o óbito da vítima.

Os socorristas viram que não havia nenhum sinal de violência e provavelmente a morte aconteceu por algum problema clínico que será descoberto através de exames periciais e laudo cadavérico.

Uma investigação será aberta pela polícia da região para apurar as causas da morte e contactar a família do caminhoneiro.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto