Nesta última quarta-feira (13), o caminhoneiro Pablo Vargas Rocha, de 34 anos, passou mal ao fazer uma entrega de uma carga e faleceu repentinamente.
Pablo entregou uma carga de queijo e deu a nota fiscal ao vigilante do local, logo em seguida passou mal vindo a falecer em questão de segundos.
O serviço de atendimento móvel de urgência(SAMU) foi chamado rapidamente, mas ao chegar no local eles não puderam fazer mais nada para salvar a vida do caminhoneiro e apenas constataram o óbito da vítima.
Os socorristas viram que não havia nenhum sinal de violência e provavelmente a morte aconteceu por algum problema clínico que será descoberto através de exames periciais e laudo cadavérico.
Uma investigação será aberta pela polícia da região para apurar as causas da morte e contactar a família do caminhoneiro.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário