Facções criminosas ameaçam postos de combustível para baixarem os preços

Foto: Reprodução da internet

Na noite da última terça-feira(26) o comando vermelho, uma das maiores facções criminosas do Brasil, conhecido pelas siglas CV e CVRL, divulgou uma mensagem para os donos de postos de gasolina em Manaus, estado do Amazonas.

A mensagem foi bem clara e não deu brechas para dúvidas. Ela fala para os empresários abaixarem os preços dos combustíveis no prazo de uma semana, e caso isso não aconteça, eles ameaçam atear fogo em postos de gasolina e caminhões.

Em alguns lugares da capital amazonense já é possível encontrar o preço do litro do combustível ultrapassando os R$ 7,00 e em média custando R$ 6,59.

Leia a nota divulgada pelo Comando Vermelho:
“Uma nota a todos os postos, o comando pede para os safados dos cartéis dos postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não, vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões.”

Vale lembrar que não existe uma fonte oficial das mensagens que foram circuladas nos aplicativos de mensagens. A policia segue investigando o caso para manter a segurança.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho