Pessoas saqueiam carga enquanto maquinário tenta destombar veículo

O veículo havia tombando na rodovia e populares da região saquearam a carga mesmo arriscando suas vidas.

Pessoas saqueiam carga enquanto maquinário tenta destombar veículo
Foto: Reprodução – YouTube

Populares se arriscam para saquear a carga do veículo tombado

Até onde vai o limite das pessoas para conseguirem algo que não é seu?

Em um vídeo divulgado pelo Canal Truck Force YouTube é possível ver um caminhão carregado de laranjas tombado em uma via enquanto populares saqueiam a carga que se espalhou pelo local.

A situação já era bastante delicada e se complicou mais ainda quando o veículo estava sendo destombado e as pessoas mesmo assim não deixava de furtar as laranjas que estavam no lugar.

Para se ter uma ideia, quando a manobra de destombamento do caminhão é iniciada, todos devem ter atenção redobrada para evitar um novo tipo de acidente com os parâmetros que serão usados envolvendo cabos de aço, maquinários pesados e a ação apenas dos profissionais responsáveis.

Veja também:

Enquanto o veículo era içado as pessoas não saíram de perto e continuaram pegando o máximo de laranjas possível para levarem para casa ao mesmo tempo que do lado da carga estava o caminhão sendo destombado podendo a qualquer momento tombar outra vez e cair em cima dessas pessoas provocando uma tragédia com dimensões maiores ainda.

A atitude de se apoderar da mercadoria já é totalmente errada, mas fazer isso arriscando a própria vida é o cúmulo da loucura onde vemos que não há limites para ganância das pessoas em pegarem o que não é seu.

YouTube video
Vídeo: Canal Truck Force Youtube

Redação – Brasil do Trecho