Filha caminhoneira encontra pai na rodagem e se emociona

Filha caminhoneira encontra pai na rodagem e se emociona
Foto: Reprodução / Thais Carcacinha

A caminhoneira correu para alcançar seu pai

A caminhoneira e empresária, Thaís Carcacinha, registrou um momento único durante as idas e vindas do trecho. Trafegando à noite em uma rodovia, ela percebeu que o caminhão à sua frente era o veículo do seu pai. Thaís acelerou o seu Scania R440 até alcançar o caminhão dele.

Quando consegue alcançá-lo, ela parelha o seu pesado com o do seu pai. Ele leva um tempo para reconhecer a filha, mas ao ouvir a voz única da sua menina, o caminhoneiro acena com a mão. A profissional reduz a marcha e segue o restante do trajeto com o seu querido pai.

O vídeo comoveu seus seguidores

Thais possui uma conta no Instagram, que já soma 170 mil seguidores. Com eles, ela compartilha o dia a dia do trecho e a sua paixão pela profissão. O vídeo em questão comoveu seus milhares de seguidores, que reagiram vários comentários.

Muitos dos seus seguidores também são caminhoneiros ou tem caminhoneiros na família, e se emocionaram com o registro da profissional. “Já é legal encontrar um amigo, imagina encontrar com o pai. Que momento pra ficar na memória”, comentou um seguidor.

“Meu sonho era fazer isso com meu pai. Mas ele já se aposentou, mas tá tudo bem. Quando eu cheguei no caminhão na porta da casa dele ele se emocionou, foi um dos melhores dias da minha vida”, disse outro.

A caminhoneira também não escondeu sua emoção ao encontra pela primeira vez com o seu pai no trecho.” O zói enche de lágrima, né, não tem como”, escreveu ela, na legenda do vídeo.

Redação – Brasil do Trecho