O que leva alguém a se desfazer de um empreendimento lucrativo e o que atraiu a JSL por ele?
Uma das maiores transportadoras do Brasil, a JSL, concretizou uma aquisição milionária que está surpreendendo a todos no mundo dos transportes. Quando se pensava que ela já havia atingido o limite de seus investimentos, a transportadora surpreendeu a todos.
A JSL fez um investimento excepcional ao adquirir uma empresa que alcançou um faturamento milionário entre os anos de 2019 e 2022. O crescimento médio nesse período foi de 133%.
O que leva alguém a se desfazer de um empreendimento lucrativo e o que atraiu a JSL por ele? Vamos explicar.
A Nova Aquisição
Uma empresa com um enorme potencial lucrativo, com receita de 234 milhões de reais nos últimos 12 meses e atendendo apenas 16 municípios no estado de São Paulo, é a nova aposta da JSL. Para se ter uma ideia, a FSJ Logística foi considerada a melhor transportadora do Mercado Livre no ano de 2022, realizando 51 milhões de entregas de pacotes para a plataforma de compra e venda.
Os excelentes números da empresa não param por aí. Em 2020, ela foi eleita a melhor em desempenho na Black Friday e, em 2021, ficou em terceiro lugar nesse período do ano. Também em 2021, ganhou o prêmio de segunda melhor transportadora.
A JSL irá desembolsar 108,6 milhões de reais para adquirir a FSJ, que deverá receber metade do valor à vista no ato da assinatura do contrato.
Com essa nova aquisição, a JSL garante sua posição como líder no ranking das maiores transportadoras do Brasil.