Caminhoneiro

Caminhoneiro morre atropelado após carreta pegar fogo na Dutra, em Volta Redonda

Um homem de 60 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (23) após ser atropelado na Rodovia Presidente Dutra, na altura do km 263, em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações, o caminhoneiro conduzia uma carreta quando percebeu o início de um incêndio no veículo. Ele conseguiu parar no acostamento e sair da cabine antes que as chamas se alastrassem. O fogo foi controlado e extinto sem feridos naquele primeiro momento.

Porém, com o celular descarregado e sem conseguir solicitar socorro, a vítima decidiu seguir a pé até um posto de combustíveis, localizado a cerca de um quilômetro do local onde deixou o caminhão. Durante o trajeto, acabou sendo atropelado por um automóvel Hyundai HB20, morrendo na hora.

O motorista do carro também ficou ferido no acidente e foi socorrido para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Civil, que apuram as circunstâncias tanto do incêndio quanto do atropelamento.

Esta postagem foi publicada em 23 de junho de 2025 08:35

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto

🚛 Entre nos nossos grupos no WhatsApp!

🔔 Vagas e Notícias

💰 Promoções