Família procura caminhoneiro que desapareceu durante viagem de trabalho na Bahia

A família de um caminhoneiro de Araçatuba (SP) vive dias de angústia após perder contato com o motorista durante uma viagem de trabalho pela Bahia. O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil e está sendo investigado.
O motorista Marcos Luís de Souza, de 55 anos, trabalha há mais de 40 anos no transporte de cargas. De acordo com familiares, ele saiu para realizar entregas em cidades baianas e fez o último contato por volta das 11h de sábado (30). Desde então, não atendeu mais ligações nem respondeu mensagens.
A esposa procurou a polícia após considerar a falta de notícias algo incomum. Segundo o relato registrado, Marcos sempre mantinha contato com a família, mesmo quando estava em regiões com sinal de telefone limitado.
No momento do desaparecimento, o caminhoneiro conduzia um veículo de carga com semirreboque da marca Guerra. As informações do caminhão foram repassadas às autoridades para auxiliar nas buscas.
O caso foi encaminhado para investigação e a família pede que qualquer informação sobre o paradeiro do motorista seja comunicada imediatamente à Polícia Civil pelos canais oficiais.
