Veja quanto custa uma Scania R 540 2023 euro 6

O canal do Samuel Mondin no YouTube gravou o caminhão em detalhes, disponibilizando todas as novidades que a nova geração do Scania R 540 disponibiliza.

Veja quanto custa uma Scania R 540 2023 euro 6
Foto: Reprodução / Emerson Fonseca

O valor do caminhão é de acordo com a tabela fipe

O modelo da Scania R 540 modelo 2023 já tem unidades disponíveis para comercialização no Brasil, o novo caminhão que já vem com a tecnologia Euro 6 embarcada já tem preço de tabela Fipe, porém, antes de revelar o preço iremos revelar alguns detalhes disponíveis no caminhão.

O canal do Samuel Mondin no YouTube gravou o caminhão em detalhes, disponibilizando todas as novidades que a nova geração do Scania R 540 disponibiliza. O caminhão já vem com o farol H7, farol de neblina em LED e farol de longo alcance.

Possui dois tanques de combustíveis, um com 400 litros de capacidade e o outro com 490 litros, totalizando 890 litros de capacidade com os dois tanques de combustíveis completamente cheios e 80 litros de Arla 32.

O Modelo 2023 já vem com o motor Euro 5 da Scania, com caixa em alumínio G33, com a nova transmissão do Euro 6 e com o cardã blindado, ou seja, não há a necessidade de engraxar. O caminhão vem bem completo de fábrica e com diversos conforto aos caminhoneiros como, piloto automático, sendo o piloto automático com previsão ativa. Esse piloto automático consegue prever a topografia em até 3 quilômetros à frente.

O Scania R540 também vem com o controle de aceleração e a banguela automática, porém, é muito importante deixar claro que o caminhão em uma descida com a marcha engrenada o consumo de combustível é zero e para a mesma situação o caminhão em neutro terá o consumo da marcha lenta.

O valor do Scania R540 A 6 x 2 modelo 2023 avaliado no último mês de 2022 é de R$ 816.031,00 o modelo teve uma desvalorização de 0,36% se comparado ao mês de outubro. Saiba também o que é necessário para comprar o seu caminhão.

Acompanhei na íntegra o vídeo gravado pelo Samuel com um review completo do caminhão. 

YouTube video
Vídeo: Samuel Mondin

Redação – Brasil do Trecho