O profissional perdeu o controle do veículo que caiu no rio provocando uma tragédia
Uma tragédia marcou a manhã desta quarta-feira(22) em Muriaé, zona da mata mineira. Um caminhoneiro acabou morrendo afogado no Rio Preto.
Ao trafegar na BR-356, o caminhoneiro que estava com o veículo carregado de sucata, precisou atravessar pela ponte da Umbaúba quando acabou perdendo o controle do caminhão e caiu dentro do rio.
Não conseguindo sair de dentro da cabine, o profissional das estradas viu seu caminhão ficar submerso com as rodas para cima e acabou ficando preso no veículo e morrendo afogado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu chegar à cabine onde estava o caminhoneiro. Infelizmente na chegada dos militares o motorista já estava sem vida.
O profissional vinha de Visconde de Rio Branco com destino ao município de Muriaé, um trajeto curto em comparação a outras viagens de caminhão, mas que infelizmente não chegou ao destino final.
Após a remoção do corpo do caminhoneiro, os bombeiros precisaram acionar um guincho para retirar o veículo que ficou praticamente submerso nas águas do rio.
O comandante Dornelas, responsável pela operação, lamentou pela perda da vida do caminhoneiro e alertou que é necessário um cuidado redobrado dos motoristas que passam pelo local já que a pista vai se estreitando e dificultando a locomoção.