O caminhoneiro tem a felicidade de poder trafegar com toda sua família que também é apaixonada pelos caminhões
Uma família de caminhoneiros encanta por onde passa com a sua união e paixão pelas estradas. Seu Francisco Veloso, o matriarca, é o responsável por encaminhar os outros na profissão e hoje com mais de 25 anos ao volante dos pesados agradece pela oportunidade.
Tendo a filha, o genro, a nora, o neto e a esposa o acompanhando onde alguns já até dirigem o próprio caminhão, ele exclama dia felicidade. Outras como o neto e a esposa não dirigem, mas são verdadeiros ajudantes nas viagens.
Raquel, filha de seu Francisco, encontrou nas estradas a cura para a depressão e com a ajuda do seu marido, Alessandro, pode aprender a dirigir não tendo medo de encarar essa máquina tão potente.
Os dois têm um filho e já passam a paixão e ensinam a responsabilidade ao volante para o pequeno que provavelmente também seguirá o caminho dos pais.
Raquel já chegou a sofrer um acidente uma vez onde felizmente saiu ilesa, porém não se abateu com o acontecimento e continuou firme e forte nas estradas.
Senhor Francisco garante que há segurança na profissão, basta fazer tudo certo inclusive eles tomam algumas medidas de precaução. Quando um veículo parar, todos os outros param nem que seja ao menos para ir ao banheiro, a união realmente faz a força!
Apelidos
Com os anos de estradas, os membros da família foram ficando conhecidos na rodagem por alguns apelidos como seu Francisca Veloso intitulado de “cara suja” para os mais íntimos e conhecidos.
Raquel virou “nanica” por sua baixa estatura, porém ela não liga e hoje também conta com a profissão de youtuber gravando sua rotina diariamente para os seus inscritos.