Pular para o conteudo
acidente

Morre o caminhoneiro vítima de acidente na Avenida Acesita, em Timóteo

1 minuto de leitura
ACIDENTE-CAMINHAO
Publicidade

Um caminhoneiro não resistiu aos ferimentos após se envolver em um grave acidente na Avenida Acesita, no bairro Ana Rita, em Timóteo (MG). A tragédia foi confirmada pelo portal Diário do Aço na manhã desta sexta-feira (31).

O caso ocorreu em uma das avenidas mais movimentadas da cidade e causou comoção entre moradores e colegas de profissão. A vítima, cuja identidade ainda não foi oficialmente divulgada, chegou a ser socorrida, mas infelizmente faleceu em decorrência dos ferimentos.

Publicidade
Conversa

Comentários

0

Deixe seu comentário

Compartilhe sua opinião e participe da conversa.

Seja respeitoso e direto.0/3000

Ainda não há comentários. Seja a primeira pessoa a participar da conversa.
Sobre o autor

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.