Caminhoneiro

Foram identificados os dois caminhoneiros que morreram em grave acidente na BR-153 em Irani

Foram identificados como Jiordano do Prado, de 31 anos, e Flávio Weizenmann, de 57 anos, os dois caminhoneiros que perderam a vida em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (21), no km 74 da BR-153, no município de Irani, Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a colisão envolveu duas carretas de grande porte. Uma delas tinha placas de Ijuí (RS) e a outra de Palmitos (SC). Com o impacto frontal, a parte dianteira dos dois veículos ficou completamente destruída, resultando na morte instantânea dos motoristas.

A confirmação do falecimento de Flávio foi feita pela Funerária Wagner, que comunicou nas redes sociais que o velório e sepultamento serão realizados nesta segunda-feira (23), às 9h30, no Cemitério Municipal de Saudades (SC).

Já Jiordano do Prado, natural de Teutônia (RS), também recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais. Familiares e amigos lamentaram profundamente a perda. “Descanse em paz, meu filho”, escreveu a mãe do jovem.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e demais órgãos competentes. A rodovia ficou interditada durante o atendimento da ocorrência e a remoção dos veículos.

Esta postagem foi publicada em 23 de junho de 2025 06:36

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto

🚛 Entre nos nossos grupos no WhatsApp!

🔔 Vagas e Notícias

💰 Promoções