Pular para o conteudo
Ônibus

Auto Viação Progresso anuncia renovação de frota com 19 chassis da Volvo

1 minuto de leitura
Novo ônibus viação progresso
Publicidade

A Auto Viação Progresso começou a renovar a frota e já colocou na estrada novos ônibus de última geração pra atender as rotas do Nordeste.

A empresa, que é bem conhecida na região, investiu na compra de 19 chassis da Volvo, nos modelos B510R e B460R. As primeiras unidades já foram entregues e devem começar a rodar nos próximos dias.

Quem pega estrada entre cidades como João Pessoa, Caruaru, Campina Grande e outras rotas da região já deve começar a ver os novos ônibus circulando.

Os veículos vêm com tecnologia pesada embarcada. Tem sistema que ajuda a evitar colisão, alerta de ponto cego, aviso de saída de faixa e até monitoramento de cansaço do motorista, coisa que ajuda bastante na segurança durante viagem longa.

Além disso, os ônibus receberam carroceria Marcopolo modelo Paradiso G8, com opções mais confortáveis, incluindo versão leito cama, voltada pra quem pega viagem longa.

Publicidade
Conversa

Comentários

0

Deixe seu comentário

Compartilhe sua opinião e participe da conversa.

Seja respeitoso e direto.0/3000

Ainda não há comentários. Seja a primeira pessoa a participar da conversa.
Sobre o autor

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.