A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu algumas denúncias que um caminhoneiro teria saído de um posto de gasolina embriagado e assumiu a condução ao volante.
Eles de prontidão abordaram o suspeito no Km 14 da BR-135 da capital São Luís, Maranhão. De cara já era notável a condição do caminhoneiro que não era lúcida. O teste do bafômetro foi feito e confirmou o seu estado de embriaguez.
O caminhoneiro afirmou que consumiu algumas cervejas na casa de um amigo antes de chegar à capital. Ele foi conduzido para delegacia e assim realizar os procedimentos de praxe cabíveis.
Vale ressaltar que de acordo com o Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, dirigir embriagado é infração gravíssima podendo levar uma multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário