Valorize os nossos policiais pois em algum momento eles poderão salvar a sua vida ou de seus familiares e amigos

Foto: Reprodução

Todos um dia necessitarão de sua proteção, seja por um agente Federal, Estadual ou Municipal.

Quem nunca passou por um aperto e foi salvo por um agente de polícia

Em muitas situações de nossas vidas clamamos por proteção e segurança, seja no dia a dia nas estradas, em passeios ou até mesmo em nossos lares.

Sempre almejamos por uma segurança pública exemplar, que proteja, cuida e se coloca à disposição da população brasileira, sem mesmo desconfiarmos o que esses agentes passam no dia a dia de suas profissões.

São momentos intensos, de uma luta diária! 

Ser policial é conviver com a morte e não se abalar, estar triste e não poder chorar, estar acordado para que todos durmam tranquilos, dar o seu melhor e nem sempre ser reconhecido, passar datas especiais longe de suas famílias, dar “adeus” todos os dias para seus entes queridos, colocar a própria vida em risco por pessoas que nem conhece, ver a tristeza sem poder se emocionar!

Muitas dessas situações são semelhantes em outras profissões também, mas quem se coloca a disposição da Lei, da ordem e da população em geral, merece nossos elogios e todas as bênçãos para que continuem sendo vistos como heróis sempre!

È verdade que nos tempos em que vivemos acabamos dando pouco crédito para nossos agentes policiais, mas não devemos permitir que isso continue acontecendo, devemos aproximá-los de nós e motivá-los para que eles continuem nos protegendo e cuidando de todos.

São eles que evitam e combatem a criminalidade em todas as formas existentes, são eles que estabelecem a garantia de ir e vir, são eles que permitem que possamos visitar locais em segurança.

Sem nossos agentes de polícia, seria um verdadeiro caos para a população! Existe um aumento de crimes em várias modalidades é verdade, mas não devemos jamais permitir que isso continue ocorrendo!

Depende de cada um de nós termos a responsabilidade da educação de nossos filhos e entes queridos. Depende de cada um de nós seguirmos no caminho do bem e não pensar em tirar vantagem sobre ninguém.

Pobre é aquele que acredita que o crime compensa, que passar as pessoas para trás é o correto. Não, isso não é e nunca será o melhor caminho para nós, nossos filhos, para ninguém.

Precisamos resgatar a imagem de nossos verdadeiros heróis, que colocam a sua vida para nos proteger dia após dia. Isso é o correto e é isso que devemos propagar nas redes sociais, mídias e canais em geral.

Fica aqui nosso simples agradecimentos à todos os agentes policiais do Brasil que fazem de tudo para que a segurança pública seja mantida! Parabéns e muito obrigado à todos os nossos policiais!

Nosso Blog sempre relatará as verdades, aquilo que é verdadeiro e correto. É essa a nossa forma de expressarmos que estamos do lado dos trabalhadores em geral, sejam eles caminhoneiros, transportadores, agentes de polícia ou outra profissão. 

Que prevaleça sempre o bem sobre o mal!

Redação – Brasil do Trecho